Moinho de Martelo Flex

Preço sob consulta

O moinho de martelos estacionário da linha Flex foi projetado para a trituração de resíduos industriais, principalmente os metálicos. Trinta anos de experiência no setor permitiram que a empresa se especializasse no projeto de moinhos de martelo de alta produtividade.

 

 

DADOS TÉCNICOS

MAIS INFO

Um sistema patenteado, que inclui o uso de berço e grades intercambiáveis, permite a trituração de resíduos metálicos de diferentes tipos e tamanhos.

A alta flexibilidade de processamento que oferece permite agilizar o ciclo de produção e minimizar a transferência de materiais de uma instalação para outra.

Os nossos moinhos de martelo para resíduos metálicos ​​são máquinas ideais para a recuperação de metais como cobre, alumínio e ferro.

Dependendo das necessidades de produção, os moinhos de martelo podem ser rapidamente combinados com uma ampla gama de acessórios, como separadores de metal, cabines à prova de som, sistemas de extração e transportadores de resíduos que facilitam e maximizam a reciclagem de resíduos de metal.

O processo de manutenção do moinho de martelos foi projetado para simplificar as operações e reduzir o tempo de máquina parada. A criação de um software de gestão específico permite monitorizar e gerir o trabalho em tempo real, mesmo remotamente.

FICHEIROS

Idioma
×