Rede anti-colmatante multirecta

Preço sob consulta

Existem caraterísticas nos materiais a classificar que dificultam a passagem de partículas através dos tecidos metálicos, como por exemplo a humidade, a plasticidade, as formas irregulares, provocando a colmatagem ou acumulação do material nas aberturas e desta forma, reduzindo a capacidade de produção da malha, aumentando os tempos de paragem da máquina para limpeza das mesmas.
Para evitar esta acumulação, existe a gama de malhas Anti Colmatantes. Estas malhas são compostas por arames ondulados ou retos que vibram independentes uns dos outros, sendo afetados, não só pela vibração da máquina, mas também pelo impacto do material a classificar. Facilitando a passagem das partículas, aumentado a produção e diminuindo a fricção com os arames, pelo que se prolonga a vida das redes.
A geometria das redes permite uma percentagem de superfície útil muito alta, pelo que são altamente recomendáveis, caso se deseje aumentar o rendimento.

As malhas Multi Retas são as mais utilizadas na classificação de areias, instaladas sobretudo em grupos móveis com tensão longitudinal.

DADOS TÉCNICOS

MAIS INFO

FICHEIROS

Idioma
×