Telas transportadoras

  • Categorias: Transporte de Materiais a Granel
Mais Informações

Detalhes do Produto

Tela transportadora lisa em tecidos sintéticos EP (poliéster/poliamida):

Este tipo de tecidos são adequados para a absorção de tensões altas e resistentes ao impacto. São totalmente resistentes à humidade.

Telas transportadoras lisas especiais:

Estas telas apresentam coberturas de borracha com qualidades especiais segundo a norma DIN 22102.

Tela transportadora lisa anti-calor: 

Telas indicadas para o transporte de materiais quentes. Resistem a temperaturas elevadas, coisa que não acontece com as telas standard. A borracha da cobertura está preparada para evitar um  envelhecimento prematuro em contacto com qualquer fonte de calor. Especialmente indicadas para as areias de fundição, moldes, alimentação de fornos, madeira aglomerada, etc.

Tela transportadora lisa anti-chama:

Telas indicadas para serem usadas em atmosfera com risco de explosão. Além de serem anti-estáticas são resistentes às chamas. Especialmente indicadas para: minas, descarga de cereais nos portos de mar e transporte dos mesmos, parques de carvão.

Tela transportadora lisa resistente a óleo:

Estas telas são fabricadas com borrachas sintéticas. Resistem ao ataque de gorduras e óleos de origem vegetal ou animal, materiais impregnados de hidrocarbonetos, dissolventes, etc. Especialmente indicadas no tratamento de resíduos sólidos urbanos, transporte de resíduos de origem animal e vegetal, peças industriais com impregnação de óleos minerais, fertilizantes, adubos, etc.

Telas transportadoras nervuradas:

Telas aconselhadas para o transporte de materiais em planos inclinados. Dependendo da natureza do produto e do tipo de tela escolhida podem transportar o material até 45º de inclinação. Estas telas podem ser fabricadas com qualquer tipo de recobrimento de borracha: anti-abrasiva; resistente a óleos, anti-chama, resistente ao calor 150ºC.

Outros Acessórios

A nossa prioridade é sempre o cliente.

Contacte-nos